Todos os procedimentos que envolvam troca ou devolução de um produto devem ser feitos diretamente através do e-mail [email protected]
Caso o produto não tenha atendido suas expectativas, você tem até 30 dias corridos a contar da data de recebimento do produto, para mandar um comunicado à inóbvia no e-mail [email protected] informando o número do pedido e seus dados pessoais (Nome e CPF) que daremos todo suporte de como prosseguir.
1 - O frete para realizar a troca é por conta do cliente
2 - Todas as nossas trocas são realizadas por Vale Compras em nosso site. Logo que recebermos o produto devolvido, o mesmo passará por uma avaliação do estado de qualidade para verificar se as peças se encontram dentro das condições de troca em até 2 dias úteis.
3 - Sendo aprovado, você receberá via e-mail o cupom vale-troca no valor da(s) peça(s) para ser utilizado em nosso site dentro de 30 dias corridos.
4 - Se o valor da nova peça que deseja for maior do que a compra original, você pode completar o pagamento.
5 - O cupom vale troca deve ser utilizado de uma única vez, utilizando o seu valor integral no ato da compra.
6 - Em caso de troca de cor não damos a garantia de que terá disponibilidade imediata no estoque.
A inóbvia NÃO ACEITARÁ A DEVOLUÇÃO DE PRODUTOS SEM PRÉVIA COMUNICAÇÃO.
– Não serão aceitos produtos usados, alterados e/ou danificados
– O produto deverá estar em sua embalagem original e sem uso, intacto, com etiqueta afixada à peça e todos os itens pertinentes à embalagem (bag de veludo, alças, caixa original). Caso o cliente tenha perdido ou jogado fora a caixa de papelão original, ele poderá enviar em outra caixa de sua preferência, porém, a loja não arca com os custos da embalagem;
– O cliente arca com as despesas de envios e tem sete dias para realizar a devolução. Após nossa análise, estando de acordo com as especificações acima, a troca será realizada.
– Em caso de devolução do produto, o cliente pode optar por receber o crédito referente ao valor da compra, para aquisição de outro produto na loja (sem data de expiração).
TROCA POR DEFEITO DO PRODUTO
Todos os produtos são criteriosamente analisados. Ainda assim, caso receba um produto com defeito, por favor entre em contato com a inóbvia através do nosso e-mail [email protected] ou via formulário disponível em nosso link de Fale Conosco, no próprio site. O prazo para notificar a troca do produto é de (7) sete dias corridos a contar do recebimento do mesmo.
Após constatado o defeito pela nossa equipe, uma nova peça em perfeitas condições será enviada, caso a peça em questão não esteja disponível em estoque, entraremos em contato para oferecer opções de uma nova fabricação do modelo, troca por outro item ou estorno se necessário. No caso de troca por defeito do produto, o frete de devolução da mercadoria e o frete do envio da nova peça será por nossa conta. (via PAC)
No caso de mau uso ou desgaste natural da peça não haverá troca. Evite quedas, esbarrar em lugares como quinas e objetos pontiagudos e ásperos, choques acidentais ou produtos abrasivos e químicos.