Verifique todas as possibilidades abaixo antes de entrar em contato:
Data de entrega: Você pode rever sempre quando quiser o prazo estipulado para entrega de acordo com as informações recebidas após a compra no seu e-mail e no login do site.
Pagamento: Confira também se o seu pedido foi aprovado e se seu pagamento já foi confirmado pela instituição financeira (banco ou operadora do cartão), após efetuar seu login. Atenção: Para pagamentos feitos por meio de cartão de crédito, o prazo para entrega deve ser considerado a partir da aprovação do pedido e da confirmação do pagamento. Caso haja atraso neste processo, o prazo de entrega deve ser revisto proporcionalmente, levando em consideração o tempo de aprovação. Você receberá uma comunicação no email com a confirmação do seu pagamento.
Ausência de um recebedor: Nossas transportadoras realizam até 3 (três) tentativas de entrega no endereço informado e são orientados a deixar um aviso no caso da ausência de uma pessoa. Caso a entrega não seja realizada, seu produto irá voltar para o Centro de Distribuição e você será informado no e-mail cadastrado em seu perfil. Se você não puder receber pessoalmente sua compra, deixe uma pessoa responsável nesta data e a instrua-o (a) em como proceder. Caso more em prédio, a portaria deverá ser notificada e autorizada a fazer o recebimento em sua ausência.
Uma entrega pode sofrer atraso por diversos motivos como demora na liberação do pedido por parte da administradora do cartão de crédito, demora na confirmação do pagamento pela instituição financeira, divergência nos dados cadastrais fornecidos, ausência no local de entrega e recusa no recebimento por terceiros, fenômenos naturais e fatores externos. Ainda tem dúvidas? Estamos disponíveis pra te ajudar pelo WhatsApp (11)5199-9086 das 7h às 17h, ou pelo e-mail: [email protected]