DÚVIDAS DE ENTREGA

Verifique todas as possibilidades abaixo antes de entrar em contato:

  1. Data de entrega: Você pode rever sempre quando quiser o prazo estipulado para entrega de acordo com as informações recebidas após a compra no seu e-mail e no login do site.

  2. Pagamento: Confira também se o seu pedido foi aprovado e se seu pagamento já foi confirmado pela instituição financeira (banco ou operadora do cartão), após efetuar seu login. Atenção: Para pagamentos feitos por meio de cartão de crédito, o prazo para entrega deve ser considerado a partir da aprovação do pedido e da confirmação do pagamento. Caso haja atraso neste processo, o prazo de entrega deve ser revisto proporcionalmente, levando em consideração o tempo de aprovação. Você receberá uma comunicação no email com a confirmação do seu pagamento.

  3. Ausência de um recebedor: Nossas transportadoras realizam até 3 (três) tentativas de entrega no endereço informado e são orientados a deixar um aviso no caso da ausência de uma pessoa. Caso a entrega não seja realizada, seu produto irá voltar para o Centro de Distribuição e você será informado no e-mail cadastrado em seu perfil. Se você não puder receber pessoalmente sua compra, deixe uma pessoa responsável nesta data e a instrua-o (a) em como proceder. Caso more em prédio, a portaria deverá ser notificada e autorizada a fazer o recebimento em sua ausência.

  4. Uma entrega pode sofrer atraso por diversos motivos como demora na liberação do pedido por parte da administradora do cartão de crédito, demora na confirmação do pagamento pela instituição financeira, divergência nos dados cadastrais fornecidos, ausência no local de entrega e recusa no recebimento por terceiros, fenômenos naturais e fatores externos. Ainda tem dúvidas? Estamos disponíveis pra te ajudar pelo WhatsApp (11)5199-9086 das 7h às 17h, ou pelo e-mail: [email protected]

Caso o produto não atenda às suas expectativas, assim que recebê-lo entre em contato com a inóbvia em até 2 dias corridos após o recebimento pelo WhatsApp (11)5199-9086 para receber as devidas orientações de devolução. Não jogue fora nenhum item de sua embalagem, inclusive a caixa.

Em caso de entrega pelos Correios, são feitas 3 tentativas de entrega no local. Se dentro dessas tentativas não houver um responsável que possa receber seu pedido, o frete de um novo envio é por conta do cliente. Caso o envio seja por outros meios, é imprescindível que haja alguém para receber no período estimado da entrega, do contrário a encomenda será devolvida para a inóbvia e deverá ser feito um novo contato conosco para combinar a entrega que será por conta do cliente.